Orgulhosamente  Criado e desenvolvido por VH Photodesign

Todos os direitos reservados Brita Brazil

Palestrantes no debate do lançamento do livro RELATOS em São Paulo, no dia 15 de Fevereiro de 2019, Espaço Integra.

 

Fotos Jeimes Calixto

Comentários

  • Despedaçada por uma dor inexprimível, BRita transmutou o sofrimento numa verdadeira Odisseia para salvar os filhos do Brasil, de uma conspiração que nada possui de acaso – pelo contrário –, trata-se de uma rede satânica organizada em níveis internacionais com o objetivo de aniquilar o potencial naturalmente contestador da juventude. Imperdível e necessária a leitura deste corajoso resgate. Carlos Vereza (Ator, roteirista e diretor de cinema).

  • O livro é muito bem feito e escrito, e é importante como alerta para preservação da saúde pública. Não há como fazer uso responsável de uma droga quando o impacto causado varia de pessoa para pessoa, e sabendo ter havido tantos casos trágicos (no pior sentido) envolvendo a experiência.  Filipe Moreau (Editor).

  • Brita. Parabéns! Pelo que eu já li RELATOS é um trabalho elucidativo, esclarecedor e importantíssimo para a prevenção de incautos inocentes que porventura venham a pensar que a ingestão desta droga melhore sua visão de mundo. Espero que estes relatos cheguem ao maior número de pessoas e não permitam que mais Desastres aconteçam...  Afonso Marins (Baixista e luthier).

  • Tenho lido RELATOS. Ele é altamente impactante e envolvente. Seu livro é fundamental e indispensável. Marcelo Niemeyer (Empresário).

  • Eu estou lendo RELATOS. Hora me arrepiando, hora com lágrimas nos olhos. Eu estou grata a Deus por esse livro ter vindo paras minhas mãos, e eu estar podendo conhecer sobre o Ayahuasca. O mundo precisa saber de tudo isso. Torço para que seu livro faça muito sucesso e espalhe esses relatos pelo país inteiro. Obrigada pelo que está fazendo. Tenho dois filhos ainda pequenos, e é sempre bom saber desse tipo de coisa. Paloma C. Nogueira (Revisora literária).

  • Os da cultura branca acabam comercializando com o intuito de ganhar dinheiro, apenas visando o lucro financeiro. Muita gente acaba caindo na armadilha desses falsos líderes xamânicos urbanos. Tem muito disso, a gente vê muito isso por aí... 
    Eu estou contigo. Eu sou contra as pessoas trazerem o chá de Ayahuasca para a cidade, para fazerem esse tipo de uso. Sou super contra isso. Você sempre vai ter meu apoio. O Rian foi morto por esse uso inadequado, por causa de falsos líderes xamânicos que incentivam o uso do chá de Ayahuasca. 
    Ysany Kalapalo  (Ativista indígena).

  • Uma comercialização de uma planta sagrada que nunca deveria ser oferecida fora do contexto da tribo, e muito menos sem avisar aos jovens das reações que ela possa dar. Há de se ter muito cuidado com os "xamães" urbanos que só estão interessados em ganhar dinheiro, e destroem o coração de uma mãe e de uma família. Rosário Amaral (Guia de turismo).

SINOPSE

Qual a mãe que consegue descrever seu filho? Qual a escritora que consegue descrever seu filho? Qual a mãe, escritora e poeta que consegue descrever seu filho? Garanto que nenhuma. Por isso, pedi aos seus amigos que definissem o Rian por mim.

Para minha surpresa, vieram chegando depoimentos de pessoas de todos os lados, que não se conheciam e não viram o que o outro escreveu. Isso nos leva a crer que Rian era um só com todos, e que sua personalidade clara e resolvida deixou marcas de positividade em suas vidas.  

Aqui está Rian Brito, que além de ser um grande filho e fiel amigo, um multimusico e gênio do baixo.

" O livro do RIAN. É uma obra prima. 
É uma obra prima de edição, de diagramação, da sua direção de arte, e distribuição de fotografias. É mais uma profissão que você tem. Maravilha! Em verdade, é uma oração em forma de livro. Parabéns. Muito obrigado-" Carlos Vereza  

São 70 poesias que publiquei pela mesma editora que mantenho, a Fontenele, por ter boa qualidade. Também fiz a Direção de Arte, como no livro anterior Quem é Rian Brito? e que o Carlos Vereza comentou ser uma obra prima, mas esqueci de mencionar sobre esse meu trabalho no livro. Em Poesia Concisa, ilustrei com fotos preto e branco de minha carreira de modelo e outras da vida pessoal. Não posso ser humilde diante da arte, pois somos apenas transmissores, então posso dizer: Poesia Concisa, esse livro está lindo!